O SGA gerencia as filas e o fluxo de atendimento de forma geral através da emissão de senhas que são chamadas por painéis de atendimento.

O SGA (Sistema de Gerenciamento de Atendimento) é voltado para empresas e/ou organizações que possuam uma ou mais Unidades de Atendimento que prestem algum tipo de serviço presencial, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte.

Quero saber mais no Whatsapp

Sistema de Gerenciamento de Atendimento

Porque usar?

Motivo 1

Exibição de mídia personalizada

Exiba anúncios personalizados e atinja o público de forma eficiente.

Motivo 2

Gestão do tempo de atendimento

Saiba o tempo de atendimento e espera por guichê, fila, setor ou mais.

Motivo 3

Gráficos e estatísticas

Exporte gráficos completos com um clique.

Relatorios em tempo real

Relatórios de atendimento em tempo real

Saiba quantos atendimentos foram feitos no período solicitado.

Personalize o ambiente

Personalização de ambiente

Controle as permissões de cada usuário do sistema e quais filas ele poderá chamar.

Gerencie melhor com os números

Métricas para melhor gestão

Tenha rápido acesso a taxa de abandono da fila, tempo médio de atendimento por atendente e muitas outras informações.

Acesse o manual do SGA e comprove como é simples.

Desenvolvemos um manual de utilização do sistema com o intuito de sanar qualquer dúvida referente a sua utilização. Faça o download e comprove como o sistema é fácil de utilizar.

Ver manual

Continua com dúvida? Fale conosco pelo Whatsapp.

Quer saber mais sobre o SGA? Clique no botão abaixo e fale com nossos consultores pelo Whatsapp sem compromisso.

Quero saber mais no Whatsapp